Vodafone cala a boca aos Bombeiros de Cascais devido a erro nos seus sistemas!

0
1060
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Os Bombeiros Voluntários de Cascais estão privados de rede móvel há mais de 5 horas facto que põe em causa objectivamente a eficácia da sua intervenção.
Contactada a empresa Vodafone logo que foi detectada a situação, passado tanto tempo ainda não resolveu a situação e não tem previsão de resolver a mesma.

Neste momento a direcção, o comando e alguns serviços estão privados de poderem estabelecer contacto directo entre si através da rede móvel, entre esses serviços incluem-se os contactos entre ambulâncias do serviço de saúde e o Centro de Comunicações, que estão, impossibilitados de receber informações sobre os doentes hemodialisados e de fisioterapia que terminam os seus tratamentos e que estão prontos para serem transportados de volta a casa. Também em caso de uma ocorrência de grande envergadura, está o Centro de Comunicações impossibilitado de contactar o Corpo ativo, solicitando elementos de reforço, bem como contactar os elementos de comando, para que os mesmos tomem conhecimento da ocorrência e caso haja necessidade de os mobilizar para um qualquer Teatro de Operações de grande envergadura.

Como exemplo também, em caso de necessidade do Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa, mobilizar um elemento de Comando do Corpo de Bombeiros da AHBVC, para alguma ocorrência, de grande envergadura dentro ou fora do Distrito de Lisboa, os mesmos não conseguirão contactar o Comando da AHBVC.

Essa situação está a por em causa a eficácia da intervenção dos bombeiros e a direcção e o comando responsabilizam a Vodafone de eventuais consequências da anomalia verificada.

Rui Rama da Silva
Presidente da Direcção da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Cascais.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.