Participação AHBVC nas Marchas Populares do Concelho de Cascais. 

Fotografia de Rui Jácome

A AHBVC, participou ontem, na 3ª edição das Marchas Populares do Concelho de Cascais, que se realizou na Praça 5 de Outubro em Cascais e no Mercado da Vila.

Com cerca de 30 participantes, a marcha da AHBVC, composta por elementos do Grupo Cénico desta Associação, Bombeiros do Corpo de Bombeiros e simpatizantes, teve como tema o Teatro Gil Vicente e a iluminação que ilumina os espetáculos em cena no palco do nosso Teatro Gil Vicente.

Sendo a primeira participação neste evento, foi com grande alegria que verificou-se a elevada aceitação e orgulho em toda a população que acompanhou a marcha desde a Fortaleza da Cidadela, passando pelo Largo 5 de Outubro e terminando no Mercado da Vila.

A marcha da AHBVC, teve como Padrinhos, o encenador do Grupo Cénico, Luis Lourenço e Júlia Lacerda, uma das mais conhecidas vendedoras da Peixaria do Mercado de Cascais.

Durante a noite de hoje, as marchas do Concelho de Cascais, actuam nas Festas de Tires, numa reedição do que se passou ontem na baixa de Cascais.