Decorre entre os dias 3 de Novembro e 7 de Dezembro de 2018, o período de votação, do Orçamento participativo 2018, da Camara Municipal de Cascais.

A AHBVC apresentou este ano, um projecto para requalificação da área operacional do quartel, renovação do sistema de aguas quentes e frias, bem como instalação de um sistema solar térmica para aquecimento de aguas.

Com este projecto pretendemos melhorar as condições dos nossos Bombeiros, criando assim mais conforto e ao mesmo tempo reduzindo os custos inerentes ao aquecimento de aguas.

Como votar?

Basta dispor de um n.º de telemóvel válido e de um código de votação. Para saber quais os projetos em votação é preciso aceder ao Jornal C ou visitar a exposição patente de 3/nov a 7/dez no piso 1 do CascaiShopping (Praça Zara). Online encontra-se toda a informação em cascais.pt ou cascaisparticipa.pt. Pode também navegar na internet nas páginas dos proponentes.

A partir daqui é muito simples. Apenas é preciso enviar um SMS gratuito para 4343 (só contam votos enviados a partir de dia 3/nov.) indicando o código de projeto OP25 e o código de votação (disponível em vários locais, ver aqui). Terminada a votação no 1.º projeto, e se o voto for positivo, terá de se indicar o código do segundo projeto seguido do mesmo código de votação. Atenção que só é válida uma votação por n.º de telemóvel. Um código de votação permite 2 votos positivos ou 1 negativo.

Com um n.º de participantes crescente ao longo dos últimos anos, a votação também decorre online em cascaisparticipa.pt. Para votar desta forma também são necessários um número de telemóvel e um código de votação.