A AHBVC, fornece a todas as empresas e instituições, que assim o desejem, serviços de formação, de acordo com a legislação laboral em vigor.

Enquadramento

“As entidades empregadoras devem assegurar formação adequada, que habilite os trabalhadores a prevenir os riscos associados à respectiva actividade, previsto no artigo 282 n.º 1 da Lei n.º 7/2009 de 12 de Fevereiro.

As entidades empregadoras devem assegurar aos trabalhadores condições de segurança e saúde em todos os aspectos relacionados com o trabalho, aplicando as medidas necessárias tendo em conta os princípios gerais de prevenção, previsto no artigo 281 n.º 2 da Lei 7/2009 de 12 de Fevereiro.

As entidades empregadoras na aplicação das medidas de prevenção, deve mobilizar os meios necessários, nomeadamente nos domínios da prevenção técnica, da formação, informação e consulta dos trabalhadores, previsto no artigo 281 n.º 3 da Lei 7/2009 de 12 de Fevereiro.”

Primeiros Socorros

Suporte Básico de Vida Adulto (4h)
Suporte Básico de Vida Pediátrico (4h)
Suporte Básico de Vida com Desfibrilhação (7h)
Sensibilização em primeiros socorros (21h)

Combate a incêndios

Sensibilização em Combate a Incêndios com meios de Primeira Intervenção (4h)
Sensibilização em Combate a Incêndios e Evacuação de Edifícios (7h)
Curso de Combate a Incêndios e Evacuação de Edifícios para Equipas de Primeira Intervenção (14h)

Clientes de serviços de formação

Identificação
Localização da empresa / instituição

Contacto

Nome

Serviços pretendidos

Tipos de serviços para os quais deseja informações(Obrigatório)