14 C
Cascais, pt
Sábado, Novembro 18, 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Está aberto o recrutamento, com vista a integrar a Recruta 2017/2018 com inicio previsto para o mês de Outubro.

Esta recruta terá a duração de aproximadamente 8 meses, com 2 a 3 formações semanais de 3 horas, em horário pós-laboral e inclui os módulos de: Legislação, Emergência Pre-Hospitalar, Incêndios Urbanos, Incêndios Florestais e Salvamento e Desencarceramento.

Os Bombeiros Voluntários usufruem de direitos e regalias em diferentes áreas, designadamente: educação, através do reembolso de propinas e taxas de inscrição; Benefícios de isenção de pagamento no âmbito do Serviço Nacional de Saúde; Aumento do tempo de serviço para efeitos de aposentação, entre outros.

Recorde-se que em Portugal continental existem 450 corpos de bombeiros, entre associativos, municipais, sapadores e privados, num total de mais de 40 mil bombeiros, com especialização proporcionada pela Escola Nacional de Bombeiros em mergulho, desencarceramento, salvamento em grande ângulo ou condução todo-o-terreno.

Para inscrever-se, basta descarregar a proposta de alistamento, preenchê-la e entregar no nosso quartel, acompanhada de duas fotografias tipo passe!

Requisitos mínimos:

Idade mínima de 18 anos e máxima de 45
Escolaridade mínima obrigatória
Robustez física e psicológica
Espírito de equipa
Espírito de entreajuda

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.