Participação AHBVC nas Marchas Populares do Concelho de Cascais. 

Fotografia de Rui Jácome
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A AHBVC, participou ontem, na 3ª edição das Marchas Populares do Concelho de Cascais, que se realizou na Praça 5 de Outubro em Cascais e no Mercado da Vila.

Com cerca de 30 participantes, a marcha da AHBVC, composta por elementos do Grupo Cénico desta Associação, Bombeiros do Corpo de Bombeiros e simpatizantes, teve como tema o Teatro Gil Vicente e a iluminação que ilumina os espetáculos em cena no palco do nosso Teatro Gil Vicente.

Sendo a primeira participação neste evento, foi com grande alegria que verificou-se a elevada aceitação e orgulho em toda a população que acompanhou a marcha desde a Fortaleza da Cidadela, passando pelo Largo 5 de Outubro e terminando no Mercado da Vila.

A marcha da AHBVC, teve como Padrinhos, o encenador do Grupo Cénico, Luis Lourenço e Júlia Lacerda, uma das mais conhecidas vendedoras da Peixaria do Mercado de Cascais.

Durante a noite de hoje, as marchas do Concelho de Cascais, actuam nas Festas de Tires, numa reedição do que se passou ontem na baixa de Cascais.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.