Novo Adjunto de Comando tomou posse

0
967
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O comando do corpo de bombeiros da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cascais conta com um novo adjunto, António Nunes, cuja posse decorreu em vésperas de Natal.

O chefe António Nunes preenche assim a vaga existente no comando dos Voluntários de Cascais, liderado pelo comandante João Loureiro e composto pelo segundo comandante Carlos Estibeira e pelo adjunto João Cardador.

Na oportunidade, o presidente da direção, Rui Rama da Silva, não deixou de sublinhar a satisfação sentida com a posse de António Nunes, “um bombeiro com provas dadas, competente e dedicado que fez toda a carreira, posto a posto, e que agora, estou certo, irá continuar a dar o seu melhor em prol da instituição e da população que serve”.

António Nunes ingressou em 1988, então como aspirante, nos Bombeiros Voluntários de Parede e, em 90, ingressou na carreira de bombeiro de 3.ª. Em 1993 solicitou a transferência para os Voluntários de Cascais onde, sucessivamente, foi progredindo a 2.ª (1995), a 1.ª (1999), a subchefe (2002) e, por fim, a chefe (2006).

A cerimónia contou com inúmeros elementos de comando de outras associações e corpos de bombeiros, do comandante distrital de socorro de Lisboa da ANPC, Carlos Mata, dos órgãos sociais da associação, de representantes da Junta de Freguesia Cascais – Estoril, da PSP e de outras entidades locais.

Dias antes, a Associação sufragou por unanimidade a continuidade dos órgãos sociais para o biénio 2015/2016. Trata-se do 13.º mandato consecutivo daqueles órgãos sociais à frente dos destinos da instituição, liderados, pelo presidente da assembleia-geral, João Parracho, pelo presidente da direção, Rui Rama da Silva, e pelo presidente do conselho fiscal, Armando Mendonça.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.