Os Bombeiros Voluntários de Cascais, asseguram novamente este ano, as operações de prevenção e socorro, do Grande Prémio de Portugal em motociclismo. À semelhança de anos anteriores, irá ser implementado um dispositivo de socorro composto por:
16 Ambulâncias de Socorro
1 Veiculo de Combate a Incêndios
10 Bombeiros apeados na zona das boxes e paddock
1 Veiculo de Comando para coordenação das operações de socorro.
Num total de 50 elementos, este dispositivo, conta para além dos Bombeiros Voluntários de Cascais, com a participação de vários Corpos de Bombeiros do Distrito de Lisboa, visto ser um evento de grande envergadura e de alto risco devido à grande afluência de espectadores que se irá verificar durante a próxima semana e respectivo fim de semana.
As operações de prevenção e socorro irão ter lugar a partir das 12h30 de segunda feira dia 28 de Setembro, até dia 5 de Outubro às 12h30.
Durante o desenrolar das operações iremos, colocar algumas imagens na nossa galeria de imagens.







