Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Estreou ontem dia 04 de Fevereiro, a nova revista à Portuguesa, “Gil Vicente em Revista”, levada a cabo pelo Grupo Cénico da AHBVC.

Esta revista, que leva a palco cerca de 50 elementos, entre actores, técnicos de palco, técnicos de som e luz, responsáveis de encenação e relações públicas, tem como objectivo homenagear todos aqueles que já pisaram o palco do Histórico Teatro Gil Vicente, propriedade da AHBVC.

Durante cerca de 2h30 o público é levado numa viagem ao passado do Grupo Cénico, que ultrapassa já os 100 anos de existência, tendo produzido já dezenas de peças teatrais, de renome, como é o caso da Senhora dos Navegantes e a Bisbilhoteira, que consagrou José Luís Cardoso como o melhor actor amador de Teatro, de Portugal, na década de 1980.

São representados os melhores números de peças como “A Bisbilhoteira”, “A Senhora dos Navegantes, “Há fogo no Gil”, “Aqui há revista”, entre outras.

Encenada por Luís Lourenço, esta revista, promete, uma vez mais ter plateias esgotadas, em todas as representações.

Segundo Rui Rama da Silva, Presidente da Direcção da AHBVC, “É um prazer, perceber que os atores de hoje, continuam a homenagear e a relembrar todos aqueles que pelo Gil Vicente já passaram e a mostrar o que verdadeiramente é Cascais”

As representações terão lugar todos os Sábados às 21h30, no Teatro Gil Vicente e poderá reservar os bilhetes através do telefone: 214830522

Fotografia de João Marques Valentim / AHBVC

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.