Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

É com enorme prazer que, compartilhamos com todos vós os resultados finais do Campeonato Nacional de Trauma que teve lugar este fim de semana em Elvas.

1º Lugar – Bombeiros Voluntários da Parede
2º Lugar – Bombeiros Voluntários de Cascais
3º Lugar – Batalhão Sapadores do Porto

Com este fantástico 2º lugar conquistado pela Trauma Team do Corpo de Bombeiros da AHBVC, ficam eles também apurados para representar Portugal, no World Rescue Challenge (Campeonato Mundial de Resgate) que terá lugar este ano em Curitiba no Brasil, entre os dias 19 e 23 de Outubro.

De realçar também o primeiro lugar alcançado pelos Bombeiros Voluntários da Parede, que também irão assim representar a Bandeira Nacional no Brasil.

Com este resultado estas 2 equipas do Concelho de Cascais, ficam reconhecidas como as melhores equipas em termos de intervenção em Trauma a nível Nacional, num universo de 24 equipas de todo o território Nacional.

Parabéns ao Bombeiro de 2ª José Costa e ao Bombeiro de 3ª Tiago Batista, por este fantástico resultado e por elevarem de forma tão grandiosa o nome da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Cascais.

Obrigado naturalmente também à TecLife e à Spencer, pelos equipamentos cedidos, com os quais foram efectuados os treinos e também o respectivo fardamento de prova, pois sem eles, nada disto seria possivel!

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.